tv   / lha Record

Luiza Ambiel chama Thomaz Costa de 'velhofóbico' após polêmica em 'Ilha Record'

Ator foi criticado por indicar Dinei para o Desafio de Sobrevivência e rebateu ex-Fazenda: 'Visito asilo'

Redação Minha Novela Publicado quinta 29 julho, 2021

Ator foi criticado por indicar Dinei para o Desafio de Sobrevivência e rebateu ex-Fazenda: 'Visito asilo'
Luiza Ambiel critica Thomas Costa após votação em 'Ilha Record' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 28/07, Thomaz Costa foi duramente criticado nas redes sociais após uma votação polêmica no reality Ilha Record

Acontece que ele escolheu um membro de sua própria equipe para o Desafio da Sobrevivência. Segundo ele, Dinei teria uma lesão no joelho que poderia atrapalhar seu jogo e por isso indicou o participante.

No entanto, a repercussão foi maior que o esperado e o nome do rapaz ficou entre os assuntos mais comentados. E quem parece não ter gostado nada da atitude do rapaz foi a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, que o acusou de 'velhofóbico'.

"Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa", escreveu a ex-banheira do Gugu no Twitter.

Pouco depois, Thomaz surgiu indignado nos stories do Instagram para rebater a acusação: "Agora apareceu aquela Luiza lá de A Fazenda, apareceu não sei da onde para falar mer**. Falando que eu fui velhofóbico. Eu sou velhofobico agora rapazeada, é isso", começou.

E ele seguiu: "Como que eu janto, almoço e convivo na casa da minha avó, do meu avô todo dia sendo que eu sou velhofobico. Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofobico? Não tenho paciência para isso não. Não sei se é melhor ou pior faze reality ao vivo, para não ter que ficar lidando com esse monte de gente falando mer** nos comentários. Sabe nem o que fala. Não sei nem de onde veio essa Luiza!"

Por fim, o participante explicou que se arrepende da sua escolha no reality: "Foi errado o que eu fiz? Foi errado, já falei e repito, não faria a mesma coisa. Mas vir me chamar de velhofobico? É velhofobico, joelhofóbico, vocês têm que se tratar. Tem que parar de ver coisa aonde não tem. Atitude foi errada foi, não se faz indicar alguém da própria equipe, concordo. Agora vim falar merda? Precisa aparecer isso sim", completou.

Confira:

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:25:55 (1051530).