tv   / Brigas!

Ilha Record: Nadja alfineta Claudinho

Após vencer disputa das equipes, Nadja manda indireta para Claudinho, que não recebe bem e chama a adversária de 'sofrida'

Minha Novela Redação Publicado terça 10 agosto, 2021

Após vencer disputa das equipes, Nadja manda indireta para Claudinho, que não recebe bem e chama a adversária de 'sofrida'
Claudinho Matos - Reprodução/ Record

Claudinho Matos e Nadja Pessoa se estranharam após a comemoração da influencer ao ganhar a prova das equipes no Ilha Record. Assim, a ex-A Fazenda teria mandando indireta ao rapaz. "Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: 'Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar alguém”.

"Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela", falou Claudinho.

Porém, Nadja decidiu se desculpar pelo acontecimento, mas Claudinho não aceitou muito bem essas desculpas. "Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim", lembrou ela.

"Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem”, contou Claudinho em seu depoimento. 

Ainda na conversa dos dois, Claudinho continuou falando que falta garra na influencer. "Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem", disparou ele. "Então, só quem é bom é você?", rebateu a influenciadora.

"Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", rebateu Claudinho.

 

Último acesso: 08 Aug 2022 - 14:19:11 (1051616).