tv   / Eita!

Ilha Record: Laura Keller se defende após confusão com Nadja Pessoa

Ao votar em Nadja Pessoa, Laura Keller fala que ela tem 'problemas na cabeça' e Nadja se irrita com comentário

Redação Minha Novela Publicado quinta 29 julho, 2021

Ao votar em Nadja Pessoa, Laura Keller fala que ela tem 'problemas na cabeça' e Nadja se irrita com comentário
Laura Keller - Reprodução / Instagram

Laura Keller se defendeu após a briga com Nadja Pessoa durante o Ilha Record. No programa exibido na quarta-feira, 28/07, Laura declarou seu voto na adversária e falou que Nadja  ‘tem dificuldades e coisas de cabeça’. O comentário fez polêmica e deixou Nadja bem irritada.

Na hora da votação, Laura pediu desculpas antes de votar na Nadja. “Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração".

Porém, Nadja não reagiu muito bem ao comentário."Problema de cabeça quem tem é você!", reclamou Nadja. "Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar", explicou Keller. "Vá tomar seu remedinho, fica quieta".

Após a exibição do programa, Laura foi ao seu Twitter para dar sua versão do ocorrido. "Eu não chamei ela de louca, só quis falar que ela cria situações que não existem na cabeça dela", afirmou.

Nadja também deu sua versão dos acontecimentos e contou que ficou chateada com a justificativa. "Não fiquei chateada com o voto, e sim com a justificativa", escreveu a ex-Fazenda.

Por fim, Laura deixou um recado para Nadja. "Amada, eu te expliquei o motivo e todo mundo entendeu... Eu jamais colocaria em prova a sanidade mental de alguém. Você que ficou me interrompendo para não me justificar. Cada um acredita no que quer, aliás, você acha isso e me mandou tomar 'remedinhos'? Ah, para".

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:39:05 (1051527).