tv   / polêmica

Fiuk e Tata Werneck protagonizam “climão” no 'Lady Night'

O ex-BBB Fiuk foi alvo de críticas na web após sua participação no programa de Tata Werneck

Redação Minha Novela Publicado sexta 3 dezembro, 2021

O ex-BBB Fiuk foi alvo de críticas na web após sua participação no programa de Tata Werneck
Fiuk e Tata Werneck - Reprodução / Globoplay

Fiuk e Tata Werneck deram o que falar na web. O ex-BBB participou do Lady Night, programa da apresentadora que reúne convidados famosos no canal Multishow. Os dois protagonizaram um “climão” nesta última quinta-feira, 02/12, pois o cantor não gostou de algumas perguntas da esposa de Rafa Vitti.

Nesse sentido, a entrevista com Fiuk durou bem menos do que a de Thiaguinho, que também participou do programa no mesmo episódio. Além disso, houve vários cortes durante o bate-papo, porque o filho de Fábio Jr. rebateu alguns assuntos delicados para o vice-campeão do  BBB21.

Fiuk, então, foi alvo de críticas pelos internautas, que não curtiram a sua participação. “O episódio teve 50 minutos, mas só 14 minutos foram com o Fiuk. O resto foi tudo com o Thiaguinho”, escreveram.

Em outro momento, Tata Werneck pergunta a Fiuk sobre o seu namoro com Thaisa Carvalho, e sobre a sua amizade com a campeã da edição, Juliette Freire. Ele se demonstrou irritado, e declarou: “Mania de perseguição”.

A apresentadora, constrangida, logo em seguida disse: “Pesou o clima, hein? Do nada”.

E o cantor respondeu: ''Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade''. Ele ainda acrescentou, incomodado: “Pô, Tatá”.

Foi então que Tata finalizou o assunto, visivelmente envergonhada. ''Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas é hétero, e está namorando'', concluiu ela.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 02:52:20 (1052340).