tv   / Seriado

Dira Paes celebra sucesso de sua participação em 'As Five': ''Me envaidece''

A atriz se tornou um dos assunto mais comentados da web após protagonizar cenas quentes com Manoela Aliperti na série

Redação Minha Novela Publicado segunda 30 novembro, 2020

A atriz se tornou um dos assunto mais comentados da web após protagonizar cenas quentes com Manoela Aliperti na série
Dira Paes na série 'As Five' - Reprodução/Globoplay

A atriz Dira Paes virou assunto nas redes sociais após protagonizar cenas quentes com a atriz Manoela Aliperti em sua participação na série ‘As Five’, spin-off de ‘Malhação - Viva as Diferenças’ para o Globoplay. 

Na trama, a veterana da emissora interpreta uma famosa jornalista e interesse romântico de Lica. "Fiquei muito feliz com a participação em 'As Five'. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série", disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no Jornal O Globo.

A artista prosseguiu falando sobre a diferença de idade  entre as personagens e não poupou elogios ao falar do talento de Manoela em frente às câmeras. "Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa", afirmou.

Por fim, Dira ainda falou sobre os elogios que recebeu dos fãs nas redes sociais. "Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante", completou.
 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 05:44:21 (1049939).