Ana Furtado relembra estreia como apresentadora no 'Ponto a Ponto': “Desafiador”

A apresentadora compartilhou um vídeo apresentando o programa dominical que foi ao ar em 1996

Redação Minha Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

A apresentadora compartilhou um vídeo apresentando o programa dominical que foi ao ar em 1996
Ana Furtado relembra estreia como apresentadora - Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Furtado aproveitou o clima de nostalgia desta quinta-feira, 22/07, e relembrou o primeiro trabalho na televisão como apresentadora. Nas redes sociais a apresentadora compartilhou um vídeo do trabalho de estreia e escreveu um texto emocionante sobre a experiência

“Que #TBT! Pra começar, olha só essa minha ‘roupitcha’! (Ai, os anos 90…) Eu tinha 22 anos na época. Meu primeiro trabalho contratada na TV Globo, e já como apresentadora!”, iniciou

Então, continuou: “Fiz testes, acreditaram em mim e lá fui eu. Quando vejo essas imagens do “Ponto a Ponto” só consigo pensar "cara… que coragem!". Como eu consegui? Nunca tinha feito nada parecido. Tão nova! Tudo novo, grande e desafiador”.

Ainda mais, Ana destacou o quanto aprendeu e evoluiu com o decorrer dos anos. “Mas que bom que superei os meus medos e fui mesmo assim. Sou grata por tudo isso e pela minha profissão. Já não sou mais “caloura”, mas ainda tenho muito dessa menina (tão fofa) aí do vídeo… A vontade de aprender, de ser melhor a cada dia, de me divertir e, principalmente, a coragem e ousadia que sempre me acompanharão!”, finalizou. 

Por fim, vale destacar que além de Ana, o programa Ponto a Ponto também era apresentado por Danielle Winits e Márcio Garcia.
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:26:21 (1051468).