Totalmente Demais: Jojô arma plano ambicioso para juntar Eliza e Arthur

A neta de Stelinha vai forçar os dois a passarem mais tempo juntos

Redação Minha Novela Publicado quarta 3 junho, 2020

A neta de Stelinha vai forçar os dois a passarem mais tempo juntos
Jojô (Giovanna Rispolli) tenta juntar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Disposta a tudo para ver o pai longe de Carolina (Juliana Paes), Jojô (Giovanna Rispoli) montará um plano ambicioso para juntar Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Arranjando um passeio com Stelinha (Glória Menezes), a herdeira do agente vai aproveitar que o apartamento estará vazio para trancar o pai com a aspirante a modelo. 

"A Eliza falou pra você ir no quarto falar com ela. Disse que é urgente", mentirá a adolescente para o galã. Preocupado, ele irá verificar se a personagem de Marina Ruy Barbosa está bem, mas negará que chamou o local. 

Na cena prevista para ser exibida no dia 10/06, a neta da madame não perderá tempo. Além de pegar os celulares dos dois, ela vai trancá-los no quarto antes de sair. "Eu não quero ficar trancada com você nesse quarto", comentará a namorada de Jonatas (Felipe Simas) desesperada.

"E você acha que eu quero ficar trancado nesse quarto com você?", rebaterá o loiro. Os dois vão gritar tentando pedir ajuda, mas a filha de Natasha (Lavinia Vlasak) já estará bem longe de casa. "Não adianta, pelo jeito elas saíram. Esqueci meu celular no quarto, empresta o seu?", pedirá o Arthur, mas a ruiva não encontrará o aparelho. 

Ao perceber que tudo não passa de uma armação da filha, o dono da Excalibur cederá a situação e dirá que a única coisa que podem fazer é esperar. 



 

Último acesso: 25 May 2022 - 02:49:19 (1049174).