Totalmente Demais: Eliza é punida por Stelinha e passa fome

A professora de etiqueta tomará uma decisão radical para fazer a ruiva ganhar o concurso de beleza

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 maio, 2020

A professora de etiqueta tomará uma decisão radical para fazer a ruiva ganhar o concurso de beleza
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é proibida de comer em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai a ganhar uma professora de etiquetas para ajudá-la a ganhar o concurso de beleza de Totalmente Demais. Stelinha (Glória Menezes), mãe de Arthur (Fabio Assunção), que voltou de Paris para treiná-la, fará a jovem passar fome em cena prevista para ser exibida no capítulo do próximo dia 23/05.

A senhora ficará horrorizada ao assistir o comportamento bruto e grosseiro da ruiva no café da manhã e tomará uma decisão radical: "Aparecida [Guida Vianna], leve todos os pratos da Eliza".

A protagonista ficará confusa com o pedido e dirá que ainda não terminou a refeição. "E não devia nem ter começado. Enquanto você não aprender a comer como uma pessoa requintada, vai passar fome", comentará a avó de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Eu tô adorando seus métodos, mamãe", dirá o galã, enquanto a personagem de Glória Menezes afirmará que está apenas no começo do treinamento de sua "soldada". A ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) não aprovará a decisão: "E eu vou trabalhar com fome?", questionará Eliza enquanto tenta arrancar um pão das mãos do dono da Excalibur. "Vai. E com um belo sorriso nos lábios", comentará a idosa.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 04:01:50 (1049080).