Totalmente Demais: Eliza protagoniza show de arrogância ao destratar florista em restaurante chique

A ruiva humilhará jovem da mesma forma que fizeram com ela no passado

Redação Minha Novela Publicado segunda 22 junho, 2020

A ruiva humilhará jovem da mesma forma que fizeram com ela no passado
Eliza (Marina Ruy Barbosa) destrata florista em restaurante chique em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

A fama vai subir à cabeça de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela esquecerá do próprio passado em Totalmente Demais. A ruiva vai cair nas provocações de Carolina (Juliana Paes) durante jantar luxuoso cheio de grosserias e descontará toda a raiva em uma vendedora de flores no restaurante.

Em cena prevista para ser exibida nesta segunda-feira, 22/06, Arthur (Fabio Assunção) levará a aspirante a modelo para jantar com os editores da revista de moda, provando que candidata aprendeu com as aulas de etiqueta com Stelinha (Glória Menezes). Sem perder a chance de provocar a rival, Carolina fará de tudo para mostrar que a jovem não merece ganhar o concurso de beleza da Bastille.

"Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe", reclamará Eliza aos gritos ao ser abordada por uma vendedora de flores durante o jantar chique. "Realmente você aprendeu direitinho a lição. Virou outra pessoa", comentará Pietro (Marat Descartes).

Percebendo que tratou a jovem florista com a mesma grosseria que fizeram com ela no passado, ela correrá para pedir perdão. "Menina, desculpa, eu não queria ter dito aquilo", vai implorara a mocinha. "Tá tudo bem, eu já tô acostumada, gente chique é assim mesmo: acha que pode falar o que quer pros outros", alfinetará a personagem interpretada por Ana Beatriz Cisneiros.

"Eu não sou assim, eu sei exatamente como você se sente. Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Também fui muito maltratada... Eu não tinha o direito de ter sido grosseira com você. Desculpa, por favor", confessará a protagonista de Marina Ruy Barbosa, ganhando um abraço apertado da jovem.

Provando que não se esquecerá das próprias origens independente da fama e do sucesso, Eliza ajudará a menina comprando todas as flores e distribuirá para os clientes do restaurante em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 22/06.

 

 



 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:25:23 (1049258).