Totalmente Demais: Eliza chorar ao flagrar Jonatas em clima de romance com rival

A mocinha ficará decepcionada ao perceber que o amado já seguiu em frente

Redação Minha Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

A mocinha ficará decepcionada ao perceber que o amado já seguiu em frente
Decepcionada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora ao flagrar Jonatas (Felipe Simas) com rival em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá o coração partido ao receber uma foto de Jonatas (Felipe SImas) nos braços de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. Sentindo o clima de romance dos dois em cenas previstas para serem exibidas no dia 11/06, a modelo vai ter uma crise ciúme por achar que ele desistiu de seu relacionamento.

A ruiva ficará intrigada a receber o arquivo de um número desconhecido e vai se deparar com uma imagem dos dois abraçados. “É a Leila, uma garota que vive atrás dele faz tempo", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli) arrasada. Jojô (Giovanna Rispoli) vai reparar na decepção da amiga e vai tentar destruir ainda mais a imagem do rapaz. "Carrapato já grudou nela. Rápido, né?", provocará.

"Ele falou que ia me esperar, ele prometeu", comentará a participante do desfile da Bastille. "Mas não esperou. Eu acho que quando acabar o concurso vocês não vão voltar. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece", indagará a herdeira de Arthur (Fabio Assunção), que está tentando juntar a amiga com o pai.

O comentário vai deixar Eliza com mais ciúmes, que vai acabar chorando. "Desculpa, eu não queria te deixar assim. Eu não gosto do carrapato, mas de você eu gosto", afirmará a neta de Stelinha (Glória Menezes). Ao conseguir um momento a sós, a ex-vendedora de flores desabará em lágrimas.



 

Último acesso: 25 May 2022 - 03:47:51 (1049178).