Totalmente Demais: Cassandra faz proposta indecente para vencer concurso de beleza

Para vencer Eliza, a aspirante a modelo tentará ganhar votos dos jurados a todo custo

Redação Minha Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

Para vencer Eliza, a aspirante a modelo tentará ganhar votos dos jurados a todo custo
Cassandra (Juliana Paiva) tenta subornar jurado para vencer concurso de beleza - Reprodução/Globo

Para vencer Eliza (Marina Ruy Barbosa), Cassandra (Juliana Paiva) tentará subornar um jurado com proposta indecente para conquistar votos continuar na competição da revista de moda em Totalmente Demais.

"O poderoso e lindo diretor de arte da Totalmente Demais! Você sabe que eu sou sua fã. O que você tá fazendo na minha boate predileta, hein?", perguntará ela se fingindo de inocente. "Tentando ter uma vida própria. O clichê dos clichês: quero conhecer gente", responderá Pietro (Marat Descartes).

"A gente já se conhece. O que eu posso fazer pra te animar?", questionará tentando se dar bem na próxima prova. "Não sei se você já percebeu, mas você não faz exatamente meu tipo, meu gênero, meu gosto", debochará ele. 

Para disfarçar a gafe, a rival de Eliza vai convidá-lo para forjar um relacionamento falso, assim as pessoas achariam que ele é hétero e ela ganharia os votos nas provas para beneficiar os dois. "Eu sei que nessa sociedade careta ser gay sendo uma figura pública é difícil. E se eu fosse sua namorada de mentirinha? A gente tira bastante foto, faz umas poses românticas e todo mundo vai achar que que você é hétero", vai sugerir Cassandra.

Indignado com a proposta, o funcionário de Carolina (Juliana Paes) vai ameaçar a vilã de expulsão da competição. "Querida, deixa eu te contar uma coisa. Eu já saí do armário há anos. Toda a sociedade sabe que eu sou gay, minha família, meus vizinhos. Resumo da ópera, sou muito bem assumido e resolvido. Mais uma proposta indecente como essa e eu te expulso do concurso por tentativa de suborno. Estamos entendidos?", avisará.



 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:04:20 (1049180).