Totalmente Demais: Arthur se surpreende ao flagrar Carolina e Pietro em clima romântico

Arthur ficará chocado e pedirá para que os dois parem de teatro, mas é coloca para fora

Redação Minha Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

Arthur ficará chocado e pedirá para que os dois parem de teatro, mas é coloca para fora
Totalmente Demais: Arthur se surpreende ao flagrar Carolina e Pietro em clima romântico - Reprodução/Globo

O episódio desta quinta-feira, 04/06, de Totalmente Demais, o clima vai esquentar entre Pietro (Marat Descartes) e Carolina (Juliana Paes). O galã se ofereceu para ser pai do filho de Carolina, mas para isso quer usar os meios tradicionais com a moça.

A diretora da revista ficará desconfiada e não imagina o que o diretor de criação está fazendo lá: "Eu adorei a surpresa, mas espero que o motivo não seja o que eu estou pensando", falará.

"É isso mesmo. E eu estou tentando criar um clima sedutor", insistirá ele, que lhe dará um beijo cinematográfico.

Ambos acabam indo então, para o quarto de Carol, mas Pietro não consegue executar bem o papel e acaba falhando na hora H. "Você está levando a sério mesmo essa história da gente ter um filho? É que não tem clima entre a gente. Somos amigos há tanto tempo. Vamos beber, vai", pede Carolina.

Eles vão para a sala fofocar, mas são flagrados por Arthur (Fábio Assunção), que aparece de repente. "Eu sempre soube que vocês eram só bons amigos. Eu acho que vocês estão confundindo as coisas. Sei que são íntimos no trabalho. Mas na cama? Nada a ver, né?". 

"O que me impede de ir um passo a mais com meu amigo Pietro? Somos três e obviamente alguém está sobrando. Rua, Arthur!", rebaterá Carol em defesa.

"Você já me fez de palhaço, já postou um vídeo ridículo na internet e se vingou. Agora para com esse teatrinho com o Pietro. Me dá uma chance? Vamos começar do ponto em que a gente parou", dirá Arthur antes de sair.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 02:43:29 (1049182).