novelas   / Próximos capítulos

Salve-se Quem Puder: Téo recebe presente misterioso

Téo fica em choque ao receber presente de quem ele achava que estava morta

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 junho, 2021

Téo fica em choque ao receber presente de quem ele achava que estava morta
Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, Téo (Felipe Simas) vai descobrir que a moça que ele salvou do furacão no México está viva. O momento acontecerá quando Luna (Juliana Paiva) mandar para ele um presente sem identificação.

Nas cenas, Téo e Luna estão separados após ela ser ameaçada por Ursula (Aline Dias). Assim, ela decide enviar a correntinha, que guardou com um amuleto do seu salvador desde o furacão, para ele de forma misteriosa. Sem identificação, ela manda o presente por um motoboy para a casa dele.

Ao chegar em casa, Téo recebe a caixinha com a joia dentro e fica surpreso. “Não pode ser. Mãe, é a correntinha que eu perdi na noite do furacão”, diz ele. Helena (Flávia Alessandra) fica desconfiada se é a mesma corrente ou não, mas o rapaz confirma que é. “Você mandou fazer, lembra? Pra minha primeira comunhão”, responde.

Assim, o jovem percebe que a moça que salvou só pode estar viva. “Mãe, a garota que eu tentei salvar. Ela está viva. Quem mais ia me mandar essa correntinha?”, diz. Helena volta a perguntar como que ela iria saber o endereço dele e Téo diz que apenas perguntou o nome dela, mas não conseguiu ouvir por causa da chuva.

“Se essa corrente está aqui é porque ela está viva! Sabe o que isso quer dizer? Que valeu a pena me arriscar. Eu me machuquei feio, mas ela sobreviveu!”, comemora.

Na sequência, Luna aparece contando o motivo de ter enviado o presente para Téo. “Eu precisava fazer isso para me libertar do Téo, pra tirar ele de dentro de mim. O Téo não lembra de mim naquela noite. Mas eu tenho certeza que ele vi ficar muito feliz com a supresa”, afirma.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:25:51 (1051200).