novelas   / É hoje!

Salve-se Quem Puder: Luna encontra Alejandro e diz: 'É perigoso!'

Saiba como será a primeira conversa de Luna e Alejandro após o encontro inesperado em uma tarde de chuva

Redação Minha Novela Publicado segunda 7 junho, 2021

Saiba como será a primeira conversa de Luna e Alejandro após o encontro inesperado em uma tarde de chuva
Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder - Globo / Raphael Coqueiro

Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) terão a primeira conversa depois do encontro por acaso na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Os dois se encontraram em uma tarde de chuva e decidem parar em uma lanchonete para se atualizarem. Assim, Luna descobre as novidades sobre o pai, Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa).

Ns cenas, Alejandro conta que está morando com Mário no Brasil e ela fica preocupada com a segurança do seu pai. “Aqui? Como assim? O que o meu pai está fazendo em São Paulo? Ele sabe que eu estou viva? É perigoso!”, declara.

Então, ele explica que Mário não sabe que a filha está viva e que só veio ao Brasil por causa de um emprego em um hotel. Logo depois, o rapaz revela que Juan está namorando. “Aconteceu naturalmente. O Juan ficou próximo da médica do pai dele. E aos poucos, eles foram se conhecendo melhor e estão juntos”, diz ele, que fica surpreso com a reação de Luna. Isso porque ela não fica abalada e até demonstra a sua torcida para Juan ser feliz com outra pessoa.

Sem revelar informações sobre sua vida atual, Luna decide ir embora para não colocar Alejandro em risco. “Eu preciso ir, Alejandro. Você já me viu, já sabe que eu estou bem. Mas é melhor eu ir... Sozinha”, declara.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:08:00 (1051087).