Salve-se Quem Puder: Kyra é chantageada e diz para Rafael ficar com Renatinha

Ao descobrir que Kyra está viva, a secretária exigirá que decoradora desista do dono da Labrador Digital

Redação Minha Novela Publicado quinta 19 março, 2020

Ao descobrir que Kyra está viva, a secretária exigirá que decoradora desista do dono da Labrador Digital
Vitória Strada é Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/Globo

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) terá que abrir mão de seu grande amor para que Renatinha (Juliana Alves) não conte para ninguém que ela está viva. Ao descobrir que a mocinha não morreu no México, a secretária vai obrigar a jovem a escrever cartas para Rafael (Bruno Ferrari), pedindo para o empresário dar uma chance para a rival.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a secretária vai desmascarar Kyra e se aproveitará para roubar o noivo da decoradora. "Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E, de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", escreverá a personagem de Vitória Strada.

O dono Labrador Digital ficará confuso com a declaração da amada, supostamente morta, e resistirá ao pedido. Percebendo que o chefe ainda não está ao seus pés, a funcionária fará a fugitiva escrever uma segunda carta, desta vez mais objetiva. Kyra vai precisar jogar o ex nos braços da personagem de Juliana Alves, aconselhando o executivo a presentear Renatinha com produtos caros.

A personagem de Deborah Secco será a responsável por entregar as mensagens da amiga. "Ué, e as joias que eu pedi? E a viagem pra Paris? Cadê?", exigirá Renatinha ao ler a carta. "Vamos combinar. Você acha que o Rafael ia acreditar que o espírito da Kyra pediu um anel de brilhantes pra você? Um celular? Espírito não liga nem pra coisas materiais nem pra geografia. Ninguém lembra onde fica Paris quando morre", responderá a ruiva. 

A atriz entregará a carta nas mãos do sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "O meu amor tá praticamente me dando de presente pra Renatinha. Você tem certeza que é o espírito da Kyra que tá escrevendo pra mim?", questioná desconfiado. "Infelizmente, é ela sim. Agora é com você fazer o que ela tá pedindo", responderá namorada de Zézinho (João Baldasserini). "Eu vou tentar dar um jeito de me interessar de novo pela Renatinha. Se é tão importante pra Kyra. Só não sei se eu consigo", concluirá o amado, sem nenhuma determinação.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:14:16 (1048881).