novelas   / Verdadeira

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina prova caráter e recusa aplicar golpe em milionário

Jornalista surpreenderá ao recusar título de vilã na novela

Redação Minha Novela Publicado quinta 6 agosto, 2020

Jornalista surpreenderá ao recusar título de vilã na novela
Carolina (Juliana Paes) recusará dar golpe em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

 

Carolina (Juliana Paes) provará seu caráter no capítulo de Totalmente Demais que será exibido no dia 14/08. Após Hugo (Orã Figueiredo) ganhar na loteria e ficar milionário, ele tentará reatar o namoro com a jornalista, mas ela recusará se aproveitar da paixão do comerciante por causa do dinheiro.

Mesmo desempregada, a ex-editora da revista de moda vai dispensar as investidas do comerciante ao receber uma ligação da irmã. "Tô na comemoração do século! Lembra do Hugo, aquele pobre dono do Flor do Lácio? Risca o pobre. O Hugo ganhou sozinho na loteria, mulher! O Hugo das empadinhas agora espirra e sai dinheiro. Mas tenho certeza que ainda não esqueceu o grande amor”, vai disparar Dorinha (Samantha Schmütz).

A jornalista dirá que fica feliz pelo pai de Cassandra (Juliana Paiva) e a esposa de Zé Pedro (Helio de La Peña) insistirá no plano maluco: "E eu fico muito feliz por você, que vai casar com um milionário! Seus problemas acabaram, e os meus também! Corre pra cá, vem marcar presença com o novo barão do Bairro de Fátima."

"Decora uma coisa: eu posso ter vários defeitos, mas não sou interesseira", dirá a antagonista de Juliana Paes ao desligar a ligação. "Mas é muito abusada! Quero ver esse orgulho quando a miséria bater à sua porta", reclamará a dona de casa.
 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 02:41:45 (1049454).