Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur vacila com Eliza e leva um fora: "Some da minha vida"

Modelo se ofende com pedido de Arthur, após falso flagrante e o expulsa

Redação Minha Novela Publicado quinta 30 julho, 2020

Modelo se ofende com pedido de Arthur, após falso flagrante e o expulsa
Totalmente Demais: Arthur vacila com Eliza e leva um fora: "Some da minha vida" - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai levar um belo banho de água fria de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Após armadilha de falso flagrante armado por Carolina (Juliana Paes) durante viagem, Eliza vira alvo de Jacaré (Sergio Malheiros) e sofre uma tentativa de sequestro.

Separado da modelo, por uma armação que o fez acreditar ter sido traído, Arthur fica sabendo do acontecido, faz uma visita surpresa à Eliza e confessa que ainda se preocupa com ela: "Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa", declara.

"Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa", rebate a ruivinha ainda magoada pelo agente não ter acreditado nela quando negou ter dormido com Rafael (Daniel Rocha).

"Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você", dispara ela. "Eu vi você na cama com o Rafael, aquele safado. Não foi ninguém que me contou! E você mesma admitiu que passou a noite com ele", argumenta o dono da Excalibur. 

"Quando eu achei que você podia morrer eu percebi o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante pra mim. Por isso, eu tô disposto a te perdoar", completa o playboy.

O sangue de Eliza ferve com as últimas palavras de Arthur e parte para cima do ex: "O quê? Quer saber? A última coisa que eu preciso é ouvir isso. Pega seu perdão e enfia...! Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!", grita ela.

Último acesso: 31 Oct 2020 - 23:09:32 (1049424).