Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Mário pede desculpas e reata com Helena

Com ajuda de Luna, o cozinheiro prepara uma surpresa e faz as pazes com a ex

Redação Minha Novela Publicado quarta 7 julho, 2021

Com ajuda de Luna, o cozinheiro prepara uma surpresa e faz as pazes com a ex
Salve-se Quem Puder: Mário pede desculpas para Helena e reata relacionamento - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) vai pedir ajuda de Luna (Juliana Paiva) para fazer uma surpresa para Helena (Flávia Alessandra). Ele descobrirá que a ex contava a verdade sobre o passado e admitirá o erro.

Acontece que durante uma conversa entre pai e filha, Mário entregará que não acreditou na história da empresária. No entanto, a mocinha confirma a versão da mãe sobre a prisão nos Estados Unidos e deixará o homem arrependido.

Ainda apaixonado, ele pedirá para que a menina dê uma de cupido para acertar as contas com a dona do Empório e Luna organizará um encontro surpresa na casa de Helena.

Segundo o portal NaTelinha, a sequência mostrará a loira chegando em casa depois do trabalho, curiosa sobre a conversa dos dois: “Como foi com o seu pai?”, questiona ela. “Por que você não pergunta direto pra ele?”, responde a mocinha, apresentando o pai.

Então, Mário confessa: “Eu nunca devia ter desconfiado de você, mesmo com todas as evidências contra. Você sempre foi uma mulher honesta, amorosa”. “Se alguém aqui tem que pedir perdão, sou eu. Fui eu que aceitei aquele esquema sujo pra conseguir o visto americano”, conta a empresária.

Nessa hora, o homem afirma que entende o lado da ex e sugere que os dois deixem de pensar sobre o passado. “Eu te amo do mesmo jeito daquele dia em que você se despediu da gente”, afirma ele.

O momento deixará a empresária chocada, mas ela não recusará a proposta. Assim, ex-casal vai se abraçar e trocar carinhos apaixonados, até rolar um beijo emocionado, mostrando o acerto de contas.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 18:37:13 (1051363).