Resumo da novela Laços de Família: Íris muda visual e surge toda produzida para impressionar Pedro

Disposta a conquistar o primo, Íris abandonará o estilo de menina do interior

Redação Minha Novela Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Disposta a conquistar o primo, Íris abandonará o estilo de menina do interior
Laços de Família: Íris muda visual e surge produzida para impressionar Pedro - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) terá que fazer uma mudança radical no visual para conseguir chamar atenção de Pedro (José Mayer).

Arrasada com o flagra entre Cíntia (Helena Ranaldi) e o crush, ela abandonará o estilo de menina do interior para virar um mulherão. Para isso, surgirá toda produzida, com um vestido decotado e de salto alto, mas terá uma reação inesperada de Pedro.

"O que foi que deu em você, hein? Você tá…", dirá ele, sem saber o que falar. "Linda. Não acha que eu tô linda?", continua Íris.

"Tá vulgar", completará o homem, que exige saber onde a menina vai. Sem uma resposta, ele obrigará Íris a subir para o quarto, mas ela se recusa, alegando que Pedro não é seu pai e nem marido. "Enquanto você tiver na minha casa, eu mando em você. Você me deve obediência. A sua mãe ia morrer de desgosto se te visse vestida desse jeito", rebaterá Pedro.

Pedindo ajuda de Socorro (Monica Siedler) para despir Íris, a menina será carregada no ombro e terá a maquiagem retirada à força: "Maquiagem é coisa de mulher, não de menina", dirá o amante de Cíntia, que colocará a jovem para tomar banho frio.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 21:04:40 (1050195).