Resumo da novela Laços de Família: Edu se decepciona com ausência de Helena ao receber alta de hospital

Jovem terá surpresa inesperada em casa, mas não será quem esperava ver

Redação Minha Novela Publicado terça 20 outubro, 2020

Jovem terá surpresa inesperada em casa, mas não será quem esperava ver
Laços de Família: Edu se decepciona com ausência de Helena ao receber alta de hospital - Reprodução/Globo

No capítulo desta quinta-feira, 22/10, na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai ter uma surpresa ao receber alta do hospital. 

Ao voltar para a mansão de Alma (Marieta Severo), ele receberá uma visita inesperada, mas não será de Helena (Vera Fischer). Ao dar de cara com a filha da namorada, Camila (Carolina Dieckmann), o rapaz se decepciona com a ausência da amada.

Acontece que a mãe de Camila estará abalada com a descoberta de que a filha também está apaixonada por Edu, e após gerar climão com flagra dos dois juntinhos, Helena optará por não incomodar em seu retorno para casa.

No entanto, diferente do pensamento da mãe, Camila não pensará duas vezes antes de aceitar o convite de Alma para esperar a volta do médico.

Ao perceber que a própria namorada de Edu não fez questão de visitá-lo após a alta hospitalar, Alma provoca: "Eu a convidei, mas ela não veio". 

Ele até tentará conversar com Helena por telefone, mas ela deixará claro que não quer atrapalhar o momento familiar dele e recusa a chamada, o que abala ainda mais a relação.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 06:23:34 (1049749).