novelas   / Descoberta

Resumo da novela Império: José Alfredo se recusa a assumir paternidade de Cristina

José Alfredo não reagirá bem ao descobrir que Cristina é fruto de seu romance com Elaine

Redação Minha Novela Publicado terça 20 abril, 2021

José Alfredo não reagirá bem ao descobrir que Cristina é fruto de seu romance com Elaine
José Alfredo (Alexandre Nero) se recusa a assumir paternidade de Cristina (Leandra Leal) em Império - Reprodução/Globoplay

José Alfredo (Alexandre Nero) não aceitará com facilidade que Cristina (Leandra Leal) pode ser filha biológica em Império. Após descobrir que a jovem é fruto do romance que viveu com Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) no passado, ele terá uma grande discussão e irá humilhar a jovem e Cora (Drica Moraes).

De acordo com o site Notícias da TV, o Comendador perceberá que a herdeira está rondando a empresa e irá confrontá-la. Assim que começar a conversa, ela perderá o medo e revelará que é sua filha. 

Nos próximos capítulos da novela, Maria Marta (Lilia Cabral) irá aparecer e expulsá-la do local, sem dar tempo da estudante explicar que é filha da ex-namorada de José Alfredo. No entanto, o ricaço mandará seu motorista buscar a garota e ela aceitará se encontrar com o pai.

Durante o encontro, Cristina explicará que está passando por uma dificuldade financeira desde a morte da mãe e do incêndio no camelódromo e a morte de sua mãe. Mas quando Cora aparecer no meio da conversa, o clima ficará tenso entre eles.

Ao rever Cora, o empresário irá destilar sua mágoa por ela ter atrapalhado sua história com e irá humilhá-la. “Olha onde eu estou e olha onde você está. Tô pouco me importando se você está bem ou mal”, vai declarar, se recusando a dar dinheiro para as duas.

Último acesso: 12 May 2021 - 16:35:31 (1050756).