Resumo da novela Flor do Caribe: Ester se humilha para Alberto e leva fora: 'Eu não quero você'

Sem saída, Ester aceita derrota para Alberto e se rende aos gostos do vilão

Redação Minha Novela Publicado segunda 16 novembro, 2020

Sem saída, Ester aceita derrota para Alberto e se rende aos gostos do vilão
Flor do Caribe: Ester se humilha para Alberto e leva fora: 'Eu não quero você' - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar sem saída se quiser continuar perto dos filhos. A dona da ONG, que perdeu a guarda da filha, terá que tomar a difícil decisão de voltar para a mansão de Alberto (Igor Rickli).

"Você venceu, voltei para sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com meus filhos", dispara a loira ao chegar na porta do ex-marido. 

No entanto, o empresário ve uma ótima oportunidade para debochar do desespero da namorada de Cassiano (Henri Castelli): "Ficar aqui? E quem foi que disse que quero você de volta? Eu não quero você. Eu quero minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela sim eu quero aqui, morando comigo. Agora, você não".

Furiosa com o fora do ricaço, Ester afirma que ele não quer ficar com a Laurinha, mas usar isso como vingança. "Tudo bem, vou ser generoso. Dessa vez vou aceitar você de volta. Basta que você retire o processo de divórcio, que tire o Cassiano da sua cabeça e que você se dedique a essa família que eu e você construímos juntos", propõe ele que garante somente querer a união da família.

Contra a parede, a mocinha não tem outra opção a não ser aceitar a derrota para o ex. Ela concorda com a proposta, mas deixa claro que está lá por obrigação.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 21:51:51 (1049850).