Resumo da novela Flor do Caribe: Ester acusa Cassiano de traição após flagra com Cristal

Encontro com Dom Rafael em viagem vai causar uma discussão entre o casal

Redação Minha Novela Publicado quarta 25 novembro, 2020

Encontro com Dom Rafael em viagem vai causar uma discussão entre o casal
Flor do Caribe: Ester acusa Cassiano de traição após flagra com Cristal - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai surtar por ciúmes ao ver uma foto de Cassiano (Henri Castelli) e Cristal (Moro Anghileri) que circula na internet e vai causar uma grande discussão com o amado.

Acontece que o piloto vai fazer uma viagem até o Rio de Janeiro para se encontrar com Dom Rafael (Cesar Troncoso), mas serão surpreendidos por Gonzalo (Norberto Presta), que se aliou a Alberto (Igor Rickli).

O delegado corrupto armou contra o ex aliado e fará a filha do criminoso de refém, porém não esperava que Cassiano estaria presente para salvar a moça.

Durante uma conversa, Cristal e Cassiano são flagrados por um paparazzi, que fotografa os dois juntos e leva Ester a imaginar que eles estão tendo um caso.

Assim, a mãe de Samuel (Vitor Figueiredo) confronta o amado e os dois começam uma discussão feia. No calor do momento, a loira não dá chances de Cassiano se explicar e o acusa de traí-la. Ele, por outro lado, afirma estar cansado das desconfianças de Ester e decide ir embora, deixando ela aos prantos.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 18:00:07 (1049915).