Resumo da novela Flor do Caribe: Doralice abandona convento após roubar criança

Doralice fugirá para conseguir a guarda da criança

Redação Minha Novela Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Doralice fugirá para conseguir a guarda da criança
Doralice (Rita Guedes) rouba criança em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Globo

Doralice (Rita Guedes) roubará uma criança nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’. Isolada em um convento para superar sua paixão pelo próprio enteado, ela ajudará no parto de uma pedinte e fugirá com o bebê.

Segundo o site Notícias da TV, ela estará realizando trabalhos sociais nas ruas quando encontrará uma mulher em trabalho de parto. Após o nascimento da criança, a mãe desmaiará e ela levará a criança para o convento para pedir abrigo.

"Aqui ela vai ficar bem, protegida. Eu não podia deixar ela continuar com a mãe na rua", explicará. “Amanhã você vai entregá-la para os órgãos competentes", exigirá a madre do convento, ao ver a criança.

Decidida a ficar com a menina, a ex-mulher de Quirino (Aílton Graça) fugirá do local e deixará apenas um recado para freiras. "Querida madre, eu sei que vão estranhar eu ter partido tão cedo levando a bebê e sua mãe. No entanto, estou ansiosa para procurar o juizado para me informar como devo proceder para adotá-la", escreverá. "Vou fazer o possível para adotá-la. Eu preciso ser feliz outra vez. Eu espero que entendam a minha partida tão repentina. Obrigada pela acolhida e pelo carinho que recebi em cada momento que estive aqui no convento", concluirá

Último acesso: 21 Apr 2021 - 20:48:57 (1050151).