novelas   / Vingança

Resumo da novela Flor do Caribe: Dionísio é levado para hospital após ser humilhado por Ester

A dona da ONG revelará que descobriu grande segredo da família Albuquerque

Redação Minha Novela Publicado segunda 14 dezembro, 2020

A dona da ONG revelará que descobriu grande segredo da família Albuquerque
Ester (Grazi Massafera) descobre segredo de Dionísio (Sérgio Mamberti) em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Globo

Em cena prevista para ir ao ar no dia 22/12, Ester (Grazi Massafera) enfrentará Dionísio (Sérgio Mamberti) e revelará que descobriu o grande segredo envolvendo o passado nazista da família Albuquerque nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’.

Segundo o site Notícias da TV, após a polícia federal apreender o tesouro da Segunda Guerra Mundial, o avô de Alberto (Igor Rickli) acusará os funcionários de roubar um relógio que ficou escondido em seu cofre. Sem deixar que alguém leve a culpa por seu ato, a dona da ONG anunciará que pegou o objeto, mas que não roubou, só recuperou a herança da família.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) deixará o idoso em pânico ao revelar que a joia pertenceu ao seu avô, Josef Schneider (Stephane Dosse), mas que foi roubada por nazistas. “Não teve roubo nenhum dentro desta casa. Eu só peguei de volta o relógio do meu avô que você roubou há 70 anos", anunciará ela.

O bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) perceberá que ela é a herdeira do "menino que ficou para trás" mencionado na profecia de Safira (Suzana Pires), é que é na verdade Samuel (Juca Rodrigues). Dionísio ligará desesperado pedindo ajuda para Alberto, mas quando o empresário chegar em casa encontrará o avô desmaiado. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 20:39:25 (1050014).