Resumo da novela Flor do Caribe: Desconfiado, Alberto manda investigarem Duque

Vilão descobre a verdade sobre o novo 'investidor' e percebe que as intenções de Cassiano não são boas

Redação Minha Novela Publicado sexta 2 outubro, 2020

Vilão descobre a verdade sobre o novo 'investidor' e percebe que as intenções de Cassiano não são boas
Flor do Caribe: Desconfiado, Alberto manda investigarem Duque - Reprodução/Globo

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, 02/10, em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai desconfiar da história que Cassiano (Henri Castelli) contou sobre o novo amigo Duque (Jean Pierre Noher) e não mandará sua secretária investigar o investidor que o ex-melhor amigo trouxe.

"Eu quero que você use seu antigo talento como jornalista e faça uma pesquisa para mim. Preciso que você descubra absolutamente tudo sobre um tal Duque de Challans", dirá ele para Yvete.

A profissional, por sua vez, não perderá tempo para começar a checar as informações e se choca com uma primeira descoberta: "Não encontrei nenhuma referência sobre o Duque de Challans. Quem te deu essa informação te enganou, Alberto. Procurei nas páginas de todos os monarcas, de todos os nobres, de todos os países de língua francesa. Nada, nenhuma citação".

"Quer dizer que esse Duque de Challans está mais para duque charlatão", analisou o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), que pede para que a secretária ligue para Dom Rafael, para saber se o bandido conhece o novo amigo do rival.

Último acesso: 12 May 2021 - 17:22:18 (1049689).