novelas   / Vingança

Resumo da novela Flor do Caribe: Cassiano e dom Rafael unem forças para destruir Alberto

Após descobrir o paradeiro do criminoso, o piloto montará um plano para acabar com império da família Albuquerque

Redação Minha Novela Publicado terça 24 novembro, 2020

Após descobrir o paradeiro do criminoso, o piloto montará um plano para acabar com império da família Albuquerque
Cassiano (Henri Castelli) monta plano para destruir o império dos Albuquerque em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Globo

Cassiano (Henri Castelli) unirá forças com seu maior inimigo para colocar Alberto (Igor Rickli) atrás das grades nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’. Com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher), o piloto encontrará o esconderijo de dom Rafael (César Troncoso) e o convencerá a destruir o império dos Albuquerque.

"Eu estou aqui sozinho e desarmado. Vou direto ao assunto. Que tipo de negócios você mantém com o Alberto?", anunciará o aviador. “Eu não mantenho mais nenhuma relação com os Albuquerque", afirmará o criminoso. "Deixar tudo para trás foi o preço que eu tive que pagar pelos meus servos que vocês libertaram. Eu não podia ficar no meu país. Então recebi a ajuda do Duque para vir ao Brasil encontrar minha mulher e minha filha. Eu não podia perder também minha família", lamentará o pai de Cristal (Moro Anghileri).

Ao notar que dom Rafael não tem mais nada a perder por estar sendo procurado internacionalmente, o irmão de Taís (Débora Nascimento) o convencerá a ser colocar contra os Alburqueque. "Se tudo isso que está falando é verdade, você é um arquivo vivo muito perigoso para os seus parceiros", refletirá Cassiano. 

"Antes disso, você pode me ajudar contando tudo o que sabe sobre os negócios do Albuqueque. Pensa bem. O Alberto era o meu melhor amigo de infância e me traiu. Seguro que vai trair você também. A escolha é sua. De que lado vai ficar?", questionará o protagonista em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 21/12.
 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 07:40:32 (1049901).