Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto suborna delegado para contar sobre morte de Cassiano a Ester

A notícia falsa deixa a noiva de Cassiano em estado de choque

Redação Minha Novela Publicado quarta 9 setembro, 2020

A notícia falsa deixa a noiva de Cassiano em estado de choque
Flor do Caribe: Alberto suborna delegado para contar sobre morte de Cassiano a Ester - Reprodução/Globo

No capítulo desta quarta-feira, 09/09, em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai dar mais um passo para se casar com Ester (Grazi Massafera).

Dessa vez, ele vai levar a loira para o Caribe, com a promessa de encontrar o melhor amigo a qualquer custo, mas sem contar a jovem que acabara de receber um atestado de óbito falso diretamente do bandido Dom Rafael (Cesar Troncoso).

Eles então seguem para uma delegacia da região, onde Ester recebe uma notícia bombástica: "Eu lamento informar, mas esse homem está morto", informa o delegado ao ser questionado sobre o paradeiro de Cassiano Soares.

"Seu noivo era um bandido. Dessa vez, a polícia conseguiu localizá-lo na hora em que traficava um lote de diamantes. Fechamos o cerco, mas ele reagiu. Tentou fuga, matou policiais e sofreu um acidente", completa o oficial, deixando a moça em estado de choque.

Ester, no entanto, não acredita na história e para provar, o delegado entrega a mochila de Cassiano para que a jovem faça o reconhecimento. "Isso é tudo mentira, o senhor está enganado. Vamos embora daqui, Beto!", dispara Ester, que deixa o local.

As próximas cenas mostram Alberto entregando um maço de dinheiro ao delegado, pela encenação perfeita. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 03:15:58 (1049606).