Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto fica encantado com a apresentação de Guiomar e dá trégua: 'Senti orgulho'

Talento da mãe chamará a atenção de Alberto, que fará um pedido inusitado nos bastidores da apresentação

Redação Minha Novela Publicado quinta 21 janeiro, 2021

Talento da mãe chamará a atenção de Alberto, que fará um pedido inusitado nos bastidores da apresentação
Flor do Caribe: Alberto fica encantado com a apresentação de Guiomar e dá trégua - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) pegará a todos de surpresa com um pedido inédito para Guiomar (Cláudia Netto).

Acontece que a mulher, que sofre com a rejeição do próprio filho desde que voltou para a Vila dos Ventos, fará uma apresentação no bar de Cassiano, mas nem imagina que o ele estará assistindo, até que sobe ao palco. 

Quando o show acabar, Guiomar ficará aflita com a reação do herdeiro e desabafará com Duque (Jean Pierre Noher). "Estou com medo da reação dele. É raiva o que ele deve estar sentindo agora de saber que a mãe dele canta no bar do maior desafeto dele, que é o Cassiano. É mais um motivo para ele me crucificar, me culpar pelas desgraças dele", lamentará.

No entanto, Alberto, que não escondeu o desconforto inicial ao se deparar com a progenitora se apresentando, entrará no camarim, pedirá para falar a sós com a artista e a parabenizará pelo espetáculo.

"Pela primeira vez na vida eu senti orgulho de você, Guiomar. Parabéns! Você foi brilhante!", dirá ele, que ainda fará um pedido ao abraçar a mãe: "Tem mais uma coisinha que eu quero te falar: será que a estrela da noite pode me dar a honra dessa dança?", pedirá ele, que leva a mãe para a pista de dança.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 06:06:02 (1050274).