Resumo da novela A Vida da Gente: Suzana arrisca casamento ao entregar sentimentos por Renato

Suzana deixa Cícero irado com confissão e é abandonada

Redação Minha Novela Publicado terça 20 julho, 2021

Suzana deixa Cícero irado com confissão e é abandonada
A Vida da Gente: Suzana arrisca casamento ao entregar sentimentos por Renato - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Suzana (Daniela Escobar) vai ter uma conversa séria com Cícero (Marcello Airoldi), que vai deixar o casamento por um fio.

Acontece que a mocinha vai entregar que desenvolveu sentimentos por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) depois de uma viagem de trabalho. No entanto, ela destacará que não aconteceu nada entre os dois, apesar das afinidades.

"Porque é que você tá me falando tudo isso? Você sabe a dificuldade que eu tenho com esse assunto", questiona ele, confuso com a confissão. 

Então, ela explicará que se sentia sozinha sem o marido e deixou o pai biológico de Alice (Sthefany Brito) ocupar o lugar. Nesse momento, , ele perderá a paciência e explodirá de ciúmes, dando de ombros para a esposa.

"Agora você não espere que eu seja moderno a ponto de ficar aqui discutindo esse triângulo amoroso com você", dispara Cícero, anunciando que vai embora da casa. "Se você chama isso de nada, eu não chamo. Talvez os meus limites sejam muito diferentes dos seus, não interessa! O que interessa é que muito tempo atrás eu queria ter brecado essa história, acontece, que você não quis. Agora arque com a consequência disso", finaliza.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:25:12 (1051458).