novelas   / Próximos capítulos

A Vida da Gente: Manuela se recusa a falar com Ana

Após ser traída pela irmã e pelo marido, Manuela foge para a casa da avó e rompe sua relação com Ana

Redação Minha Novela Publicado quarta 26 maio, 2021

Após ser traída pela irmã e pelo marido, Manuela foge para a casa da avó e rompe sua relação com Ana
Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Manuela (Marjorie Estiano) vai cortar relações com (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) após o fim do seu casamento em A Vida da Gente, da Globo. Nos próximos capítulos, ela vai se recusar a falar com a irmã depois de ser traída.

Na história, Iná avisará Manu que Ana está lá fora para visitá-la. Porém, a confeiteira diz que não vai recebê-la depois de vê-la aos beijos com Rodrigo. “Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde”, afirma ela. Assim, Iná dirá que Ana está desesperada com o que aconteceu e quer se explicar, mas Manu está muito magoada. 

Tanto que ela vai desabafar com a avó: “Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso e nem quero perdoar”.

Assim, Manuela toma sua decisão e diz que não quer mais se aproximar de Ana e Rodrigo. “A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela”, dispara.

As cenas vão ao ar a partir do dia 4 de junho.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:47:11 (1051009).