Resumo da novela A Força do Querer: Zeca descobre noivado de Jeiza e Caio

Caminhoneiro fica arrasado ao escutar conversa do casal

Redação Minha Novela Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Caminhoneiro fica arrasado ao escutar conversa do casal
A Força do Querer: Zeca descobre noivado de Jeiza e Caio - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) decidem anunciar o noivado para Cândida (Gisele Froés), mas não percebem que Zeca (Marco Pigossi) está passando pelo local e escuta tudo.

Recuperado após levar um tiro de Ruy (Fiuk), o paraense terá que engolir a felicidade da ex-noiva e do ex de Bibi (Juliana Paes), que chegam em Niterói para contar a novidade. “Ela me disse sim. E a senhora?", perguntará Caio para a futura sogra, que se empolga e abraça os dois.

O caminhoneiro, por sua vez, não esconde a tristeza ao escutar a conversa e começa a conversar com a Santa assim que chega em casa. “Égua, não tô nem ligando pra eles não! ... Mas eu achei que Jeiza tinha amor por mim...! Taí: achei! tinha nada... Num instante arranjou foi outro! Foi falsa demais comigo! A senhora não acha? Hein? Ela, Ritinha... tudo cobra! deixa elas...”, desabafa ele.

Nessa hora, Nazaré avista o sobrinho cabisbaixo e o questiona. “Jeiza vai ficar noiva daquele Caio!”, comenta ele. “Se despombaleça não, Zeca! A vida é desse jeito mesmo! amanhã você também conhece uma moça que mereça você... Caiu esse toró na sua vida, mas com a graça de Deus acabou”, diz ela, tentando acalmar o rapaz.

Não contente, ele ainda rebate a tia e crava seu futuro: “Acabou não, tia! Ainda não acabou não! Ainda tem muito temporal me esperando! Tô sentindo que tem! A senhora sabe que quando eu sinto é porque vem!”, afirma.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 19:23:00 (1050447).