Resumo da novela A Força do Querer: Zeca comete deslize e entrega traição para Jeiza

Policial colocará um ponto final na relação com Zeca, após descobrir segredo

Redação Minha Novela Publicado sexta 22 janeiro, 2021

Policial colocará um ponto final na relação com Zeca, após descobrir segredo
A Força do Querer: Zeca comete deslize e entrega traição para Jeiza - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) vai acabar entregando uma recaída com Ritinha (Isis Valverde), enquanto estava preso. Acontece que o caminhoneiro desconfiará que a ex contou tudo para Jeiza (Paolla Oliveira) e ficará desesperado. Na tentativa de consertar tudo, ele dará com a língua nos dentes, o que piorará ainda mais a situação.

"Ritinha falou contigo, não falou?", perguntará ele, certo de que foi descoberto. "Falou, Zeca! Falou...", responderá Jeiza tranquila, imaginando se tratar da conversa que teve com a personagem de Isis, que revelou não ter interesse no rapaz.

"Ah, então ela te explicou essa história do beijo que aconteceu na cadeia", continuará Zeca, quando a feição da policial começa a mudar. "Beijo? Teve beijo?", reagirá, furiosa.

É neste momento que Zeca perceberá o que fez e dirá que não tinha intenções de se envolver com a sereia novamente. Jeiza, por outro lado, nem lhe dará ouvidos e deixará o caminhoneiro falando sozinho: "Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca!", reclamará.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 06:51:06 (1050286).