Resumo da novela A Força do Querer: Ivana tem descoberta chocante em conversa com homem trans

Relato sobre a vida de Tereza Brant deixará a irmã de Ruy intrigada na novela A Força do Querer

Redação Minha Novela Publicado segunda 14 dezembro, 2020

Relato sobre a vida de Tereza Brant deixará a irmã de Ruy intrigada na novela A Força do Querer
A Força do Querer: Ivana faz descoberta reveladora em conversa com homem trans - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) fará uma descoberta reveladora sobre si mesma durante uma conversa de bar. A jovem se descobrirá trans e não esconderá o desespero ao conversar com a psicóloga.

Acontece que depois de perder a virgindade com Claudio (Gabriel Stauffer) e terminar o relacionamento, ela estará chateada e acabará se juntando com a ex-namorada de Amaro (Pedro Nercerssian) e seus amigos no bar.

Na sequência, a irmã de Ruy (Fiuk) ficará a sós com T (Tarso Brant), que se apresentará como Tereza, deixando a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irritada ao acreditar estar sendo alvo de piada.

No entanto, o rapaz explica que nasceu em um corpo de mulher, mas se descobriu homem e fez a transição. O nome, por outro lado, não mudou por causa de sua mãe.

Ao ouvir um relato sobre a vida de Tereza, Ivana acabará se identificando com sua história e passará a noite pesquisando sobre o assunto.

Convicta de que o mesmo está acontecendo com ela, na manhã seguinte, ela vai para a consulta na psicóloga em desespero. "Essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer, de se sentir preso dentro do próprio corpo, é o que eu sinto também. Entendeu?", comentará ela, disparando perguntas para a Dra. Eva.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 20:58:12 (1050017).