novelas   / Vingança

Resumo da novela A Força do Querer: Bibi tenta matar Carine queimada

Bibi tentará provar um incêndio para se vingar da rival

Redação Minha Novela Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Bibi tentará provar um incêndio para se vingar da rival
Bibi (Juliana Paes) tenta matar Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer - Reprodução/Globo

Após Bibi (Juliana Paes) se separar de Rubinho (Emílio Dantas), o bandido vai causar a ira da ex por se envolver ainda mais com Carine (Carla Diaz). Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, o bandido forçará a Perigosa a se encontrar com a rival e a situação quase acabará em tragédia.

Segundo o site Notícias da TV, o criminoso será preso novamente e deixará o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) nas mãos da loira, no entanto, ela vai aproveitar da situação para provocar a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) e vai se recusar a atendê-la. "Abre a porta, vagabunda. Vem que é hoje que eu arranco esse silicone", exigirá ela.

Revoltada, Bibi vai provar que é capaz de fazer uma loucura e buscará galões de combustível para botar fogo na casa de Carine para fazê-la sair de casa à força. "Você que vai surtar quando morrer asfixiada com o fogo que eu vou botar na sua casa!", anunciará a filha de Aurora (Elizangela) ao acender o fósforo, mas será impedida botar fogo em tudo pelos bandidos do Morro do Beco.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 20:07:10 (1050444).