Resumo da novela A Força do Querer: Bibi resgata Silvana de cativeiro após dívida com bandido

Silvana vai perder uma grana alta durante aposta e correrá risco de vida

Redação Minha Novela Publicado terça 20 outubro, 2020

Silvana vai perder uma grana alta durante aposta e correrá risco de vida
A Força do Querer: Bibi resgata Silvana de cativeiro após dívida com bandido - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai passar por um sufoco ao perder novamente uma aposta. No entanto, dessa vez ela ficará presa em cativeiro pelos bandidos, até que pague a dívida, e verá em Bibi (Juliana Paes) sua única salvação.

Após perder um jogo de pôquer, o bandido sugere que ela peça a alguém da família para levar o dinheiro até lá, e faz a mulher entrar em desespero, mas decide não contar para a família e inventa que vai passar o dia em um SPA.

A salvação da personagem de Lilia Cabral é Bibi, que acabou tornando-se cabeleireira oficial da esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do crime do morro. Bibi é avisada sobre o risco da amiga e se providencia para resgatar ela.

A estudante de direito vai conseguir entrar em contato com a socialite e após alguns desabafos, Silvana avisa a amiga sobre a história que contou à família e pede para que Bibi não conte nada.

"Tá bom. Eu também não quero que você comente nada com ninguém. Eu não vou comentar nada e você também não fala nada de mim aqui. Tá? Isso aqui não aconteceu", promete Bibi, que quita a dívida de Silvana para se livrar dos bandidos.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:59:28 (1049748).