novelas   / Próximos Capítulos

O Clone: Jade revela toda a verdade para Khadija

Após ser rejeitada pela filha, Jade tenta contato com Khadija mais uma vez e decide expor a verdade

Redação Minha Novela Publicado segunda 21 março, 2022

Após ser rejeitada pela filha, Jade tenta contato com Khadija mais uma vez e decide expor a verdade
Khadija, personagem de Carla Diaz em O Clone - Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos de O Clone Jade (Giovanna Antonelli) foi rejeitada por Khadija (Carla Diaz), que ignorou a mãe no meio do shopping. Assim, decidida a recuperar o amor da filha, ela decide ir até à escola da menina para tentar conversar com ela mais uma vez. No entanto, a jovem ainda está bastante magoada com a mãe e negará o contato.

"Sai, eu não quero falar com você", dirá a jovem. Desesperada, Jade explicará: "Princesinha, tudo o que falaram pra você não é verdade. Eu te amo muito, eu nunca te abandonei". Então, Khadija irá rebater: "Você me jogou no vento por causa do brasileiro".

Ao ouvir a reclamação da filha, Jade entenderá que para reconquistá-la precisará contar toda a verdade. "Khadija não diz isso, é mentira. Eu quis me divorciar do seu pai sim, mas eu queria levar você comigo e ele não deixou. Eu juro pelo profeta", explicará. Porém, Khadija continuará com dificuldade de confiar na mãe: "Não é verdade que você gosta do brasileiro, não é verdade?". 

Assim, Jade explicará: "Quando você nasceu, eu deixei o brasileiro pra poder ficar com você, pra poder criar você. E eu deixava quantas vezes fosse preciso só pra não te perder. Eu fui pedir pro seu pai me aceitar de volta só pra poder ficar do seu lado. Ele não me quis, ele me mandou embora".

Por fim, abraçando a filha, ela lamentará que aquele pode ser o último encontro entre ela e a filha. “Vão me levar de volta, eu tenho medo de nunca mais ver você”, dirá.

++ O Clone: Lucas se revolta ao descobrir verdade sobre Leo

Último acesso: 02 Jul 2022 - 16:30:00 (1052921).