novelas   / Revelação

O Clone: Albieri revela a Edna que Léo é um clone

O cientista Albieri teme o seu destino após fazer a revelação à esposa, Edna

Redação Minha Novela Publicado quarta 23 março, 2022

O cientista Albieri teme o seu destino após fazer a revelação à esposa, Edna
Albieri (Juca de Oliveira) e Edna (Nívea Maria) - Reprodução / Globoplay

Os próximos capítulos de O Clone ficarão ainda mais fortes com a revelação de Albieri (Juca de Oliveira) a Edna (Nívea Maria). O cientista vai contar à esposa que Léo (Murilo Benício).

Após retornarem do Marrocos para o Rio de Janeiro, Albieri ficará apreensivo ao falar com Edna.  “Ele veio aqui”, dirá ela. “Então você já sabe?”, indagará o cientista. “Não consigo entender”, Edna rebaterá.

“Eu fiz o clone. Eu tenho medo de que não me entendam, de ser crucificado, de perder a reputação que eu construí, a respeitabilidade que eu conquistei. Eu fiz uma coisa grande, eu sei, mas as pessoas não alcançam a dimensão do que eu fiz”, vai disparar Albieri.

Então, ele continuará se justificando. “Elas não entendem a grandiosidade do que eu fiz. Elas se apegam aos detalhes. O que vai acontecer comigo?”, questionará ele. “Seja o que for, eu estou do seu lado”, garantirá Edna, que irá tranquilizá-lo.

Anita (Myriam Rios) entrará em contato para dizer que Deusa (Adriana Lessa) e Yvete (Vera Fischer) foram atrás de Albieri na clínica. “Inventa qualquer coisa. Diz que ele tá fora do Rio, que tomou um remédio e vai dormir até amanhã. Inventa qualquer coisa”, Edna, então, pedirá.

++O Clone: Jade revela toda a verdade para Khadija

Último acesso: 02 Jul 2022 - 17:07:42 (1052946).