Novo Mundo: Preso injustamente, Joaquim é abandonado atrás das grades por ofender Domitila

O rapaz perderá o apoio da coroa por alertar o monarca das armações de sua amante

Redação Minha Novela Publicado quarta 10 junho, 2020

O rapaz perderá o apoio da coroa por alertar o monarca das armações de sua amante
Joaquim (Chay Suede) vai parar atrás das grandes injustamente em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Dom Pedro (Caio Castro) largará Joaquim (Chay Suede) nas masmorras do reino para defender Domitila (Agatha Moreira), em Novo Mundo. Em cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira, 15/06, ele será mantido atrás das grades após voltar a afirmar que a amante do monarca está infiltrada no palácio a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Preso injustamente pela morte de Elvira (Ingrid Guimarães) após ameaçá-la em público por ter descoberto que não é o pai biológico de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), ele receberá a visita do aristocrata e de Bonifácio (Felipe Camargo) para ajudá-lo a conquistar a liberdade.

"Devo-te muito, Joaquim, e farei o possível para ajudar-te", garantirá o aristocrata. "Fico muito feliz que vocês tenham vindo. Sei que o príncipe não anda muito satisfeito com as coisas que tenho dito. Quero que saiba que considero o senhor como um irmão e a Bonifácio como um grande amigo. Por isso, eu espero que vocês não acreditem que eu tenha sido capaz de matar a Elvira", agradecerá o rapaz.

Indignado com a prisão injusta, o ex-noivo de Anna (Isabelle Drummond) dará um tiro no próŕio pé ao voltar a suspeitar amante do herdeiro do trono. "Príncipe, sabe que eu tenho investigado Thomas. Tenho certeza que foi ele. Só pode ter sido. Descobriu que Elvira estava na corte, foi aí que se tornaram cúmplices. Agora, ele está a fazer o mesmo com vossa alteza", avisará ele preocupado.

Com Pedro no limite para ajudar o antigo guarda-costas, Joaquim perdendo a assistência do aliado. “É verdade. Eu estava tentando provar a ligação entre Thomas e Domitila, mas descobri algo muito pior. Ela está se aproximando do senhor por interesse", garantirá. "Chega, Joaquim, eu não vou permitir que fale mal de Domitila", dirá o marido de Leopoldina (Leticia Colin), abandonando o amigo atrás das grades.



 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:33:15 (1049198).