Novo Mundo: Domitila tenta causar ciúmes em Leopoldina e é expulsa de evento por Pedro

A vilã aparecerá de surpresa em evento da corte para provocar princesa

Redação Minha Novela Publicado quarta 3 junho, 2020

A vilã aparecerá de surpresa em evento da corte para provocar princesa
Pedro (Caio Castro) expulsa Domitila (Agatha Moreira) de evento da realeza em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Ignorando as ordens de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Domitila (Agatha Moreira) vai comparecer de surpresa no Paço Real para provocar Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo. Com medo que descubram sua traição, Pedro (Caio Castro) expulsará a amante do local.

O herdeiro do trono não conseguirá esconder a felicidade ao ver a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) na cerimônia do beija-mão: "O meu único desejo era uma fila formada por apenas uma pessoa. A que devo a surpresa?", questionará apaixonado. "Vontade de te ver, sentir o seu cheiro. Passei a noite inteira esperando pelo príncipe", responderá vilã

Os dois não terão muito tempo para aproveitar quando a protagonista de Leticia Colin se aproximar do marido para evitar o fim de seu casamento, seguindo os conselhos de Narcisa (Márcia Cabrita). Em pânico, o herdeiro de dom João 6º (Leo Jaime) expulsará Domitila: "Também quero ter a honra de beijar a mão da princesa. Acha que eu não sei me comportar?", indagará a irmã de Francisco (Alex Morenno).

Sem hesitar, Pedro não exigirá que o rapaz tire a amante do local o mais rápido possível: "É uma ordem. Saia pela lateral. O mais longe de Leopoldina. As mulheres farejam as amantes", insistirá aristocrata vivido por Caio Castro. "Está me escorraçando? Vai se arrepender de me tratar desse jeito. Eu não sou uma qualquer", reclamará ao ser retirada da festa.

Último acesso: 25 May 2022 - 03:14:20 (1049176).