Novo Mundo: Anna sofre nas mãos de Thomas após traição inesperada

A professora será flagrada pelo lorde inglês tentando fugir

Redação Minha Novela Publicado terça 9 junho, 2020

A professora será flagrada pelo lorde inglês tentando fugir
Anna (Isabelle Drummond) é castigada por Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Uma traição inesperada vai acabar com os planos de Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo. O Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai flagrar a esposa tentando fugir após ser alertado por Miss Liu (Luana Tanaka). Acreditando que a amiga conseguiu batizar o chá do lorde inglês com um forte sonífero, a professora escapar das garras do marido na calada da noite. Com a filha no colo, ela dará de cara com o mau-caráter ao alcançar a carruagem. 

Arrastando a amiga de Leopoldina (Leticia Colin) de volta para a mansão, o britânico mandará Nívea (Viétia Zangrandi) levar Vitória, para manter a menina longe da mãe como forma de punição. "Foi você que me entregou. O que vocês fizeram com Miss Liu?", dirá a mocinha acusando a governanta. "Você a matou, como você fez com Elvira [Ingrid Guimarães]. Eu deveria ter colocado veneno na sua bebida", dirá ao perceber a ausência aliada.

Mesmo com medo, ela encontrará coragem para chamar o antagonista de Gabriel Braga Nunes de louco por conta de suas armações. "Um louco, por exemplo, não permitiria que você amamentasse. Eu vou permitir, no entanto, será o único momento em que você verá sua filha. Contente-se em ser apenas uma ama de leite", anuncia orgulhoso da própria atitude.

"Eu te odeio, seu demônio, eu te odeio", gritará partindo para cima do vilão, sem conseguir o castigo. "Acho que escolhi bem o castigo”, debochará ele.



 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 01:48:32 (1049194).