Malhação: Anjinha quebra voto de castidade e é flagrada na frente do motel pelo pai

Anjinha e Cleber serão flagrado pelo major na frente do local

Redação Minha Novela Publicado quinta 19 março, 2020

Anjinha e Cleber serão flagrado pelo major na frente do local
Caroline Dallarosa e Gabriel Santana em Malhação: Toda a Forma de Amar - Reprodução/Globo

Será difícil para Anjinha (Caroline Dallarosa) manter a promessa que fez para Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação: Toda Forma de Amar. Após descobrir que a filha perdeu a virgindade ao lado do namorado, o policial convencerá a jovem a fazer um voto de castidade.

Depois de prometer ao pai que não repetiria a experiência, a estudante com os hormônios a flor-da-pele revogará o voto de abstinência sexual para passar uma noite de amor ao lado de Cleber (Gabriel Santana) em um motel. Entretanto, o casal vai dar de cara com o major na porta do local. 

Cansados de serem interrompidos em momentos de intimidade e de nunca terem privacidade, a personagem de Caroline Dallarosa sugere passarem uma noite fora de casa. Cleber achará a sugestão brilhante, mas a garota voltará atrás. 

Ela aceitará o plano logo após pedir a ajuda de Carla para conversar com Marco Rodrigo e convencê-lo a ser mais flexível com as suas regras. Inconformado com a situação, o militar exigirá que a herdeira mantenha a promessa de cartilha de castidade. "Não tem conversa nenhuma. Não vai ter nada disso. Ai do seu namorado se eu souber que ele está insistindo”, declara o major.

Decidida a quebrar as regras, a jovem aproveitará o aniversário de Madureira (Henri Castelli) para sumir ao lado de Cleber sem que ninguém perceba. "Esse motel que a gente vai é direito mesmo?", questionará ela no caminho. No entanto, o casal não conseguirá entrar no local, já que a estudante encontrará o pai na frente do motel. 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:15:01 (1048878).