novelas   / reexibição

Globo anuncia o retorno da novela ‘Pega Pega’

A novela será reprisada a partir de julho, após Salve-se Quem Puder, e contará com edição especial

Redação Minha Novela Publicado sexta 11 junho, 2021

A novela será reprisada a partir de julho, após Salve-se Quem Puder, e contará com edição especial
Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) vivem par romântico em Pega Pega - Globo / Adriana Garcia

Mais uma trama será reprisada na faixa das 19h na Rede Globo! Após o término da novela Salve-se Quem Puder, a comédia romântica, Pega Pega, escrita por Claudia Souto, será reexibida com edição especial. Segundo o site Gshow, a reprise começa a partir do dia 19 de julho.

Para quem não se recorda, os protagonistas da novela são os atores Mateus Solano e Camila Queiroz, que vivem o par romântico Luiza e Eric. Além deles, o ator Marcos Caruso também vive o bon vivant Pedrinho Guimarães, avô de Luiza. Ele vai decidir vender o hotel luxuoso Carioca Palace sem avisar a neta, Luíza, e vai promover uma verdadeira confusão.

Contudo, a venda do Carioca Palace vai dar o que falar na novela, pois Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) vão roubar os R$40 milhões de dólares da transação da venda, enquanto acontece um baile de gala da neta de Pedrinho, Luíza. O roubo vai virar caso de polícia, que será investigado por Antônia (Vanessa Giácomo).

Vale lembrar, nesse sentido, que a novela foi originalmente exibida em 2017.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 20:32:18 (1051144).