Fiuk rebate críticas sobre seu personagem em A Força do Querer: ''Fiz da forma que me entregaram''

O ator contou que passar nos testes para entrar no elenco ajudou a trazer confiança

Redação Minha Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

O ator contou que passar nos testes para entrar no elenco ajudou a trazer confiança
Fiuk fala sobre sentimento de rever a novela A Força do Querer - Reprodução/Instagram

De volta à telinhas com a reprise especial da A Força do Querer, Fiuk contou que as críticas que recebeu durante a exibição da novela não o afetaram. O ator revelou que foi o último a integrar o elenco e que conseguir o papel o tranquilizou.

"O balanço que faço é positivo. Me criticaram muito na época, mas nunca entrei [nas redes sociais] para responder a ninguém. Nunca entrei na pilha e nem falei o que vou te contar agora: na real, já tinham escolhido dois outros atores para o Ruy. Fui o último a fazer o teste e peguei o personagem. Então, fiquei muito tranquilo por estar fazendo meu papel de ator", disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

"Eu acredito que o papel de questionar é na interpretação. Aí, sim, meu personagem tinha o caráter duvidoso, era meio ruim. E eu não o defendia. Eu o fiz da forma que me entregaram. Se eu não tivesse passado no teste, não teria feito a novela. Para o momento, para o personagem e para a obra, fui o que queriam", afirmou.

Três anos depois da estreia original, Fiuk disse fala sobre o sentimento de se ver nas telinhas. "Não sei explicar qual é a sensação de rever a novela. Bateu um nervosismo. Foi muito gostoso e diferente porque eu estava em casa vendo com a família. Na época das gravações, três anos atrás, era difícil conseguir acompanhar. Não dava para parar e curtir as cenas", completou.

Último acesso: 25 Nov 2020 - 20:01:50 (1049649).