Fina Estampa: Tereza Cristina sabota novo restaurante de René

A madame ganhará novo cúmplice, que trairá o chef de cozinha e levará o local à falência

Redação Minha Novela Publicado domingo 21 junho, 2020

A madame ganhará novo cúmplice, que trairá o chef de cozinha e levará o local à falência
Fina Estampa: Tereza Cristina sabota novo restaurante de René - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos mostrarão à René (Dalton Vigh) que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é mesmo sangue frio. Após divórcio, a vida do chef de cozinha virou de cabeça para baixo e se mostrou uma verdadeira caixinha de surpresas. Em nova vingança da madame, o ex será traído por um funcionário e terá que ver o negócio falir antes do que poderia imaginar.

Tudo porque Fred (Carlos Vieira), seu sous chef (sub-chef) estará de olho na vaga de chef de cozinha na reabertura do Le Velmont, por Tereza Cristina. Ao entrar em contato com a vilã, ele será chantageado: se quiser a vaga, deverá ajudá-la a prejudicar o ex-marido com o novo negócio.

“Fazer isso com René nesse momento é quase como bater em cachorro morto”, dirá Fred. “Se preferir continuar o resto da vida como sous chef do René...”, rebaterá a madame. 

O rapaz aceita a proposta e coloca produtos fora da validade na despensa do novo restaurante de René. Mais tarde, Tereza Cristina liga para a Vigilância Sanitária anonimamente, que decide constatar a veracidade da denúncia e causa a maior confusão no estabelecimento.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:25:53 (1049256).