novelas   / Novelas

Fina Estampa: Teodora provoca afogamento para seduzir ex-marido

A loira irá ao extremo para reconquistar Quinzé

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 maio, 2020

A loira irá ao extremo para reconquistar Quinzé
Teodora (Carolina Dieckmann) provoca afogamento para ser salva por Quinzé (Malvino Salvador) - Reprodução/Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) vai levar a tentativa de reconquistar Quinzé (Malvino Salvador) ao extremo em Fina Estampa. Após ser humilhada, ela vai simular uma tentativa de suicídio para ser salva pelo ex-marido corno.

Ao descobrir que a loira está morando na na antiga casa de sua mãe depois, filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) vai até o local para expulsá-la. Humilhada, Teodora alegará que se conseguir o perdão do amado, é melhor morrer e correrá para o mar. Ao assisti-la se afogando, o personagem de Malvino Salvador mergulhará para resgatá-la.

Na areia da praia, a jovem fingirá que está desacordada e Pereirinha (José Mayer) incentivará o filho a tentar fazer respiração boca a boca para acordá-la. Na cena prevista para ser exibida nesta quinta-feira, 14/05, ele terá uma série de flashbacks românticos de momentos com a vigarista.

Ao acordar, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) carregará Teodora nos braços de volta para sua casa. "Porque tu tinha que tentar se afogar, Teodora?", questionará atordoado. "Porque sabia que você ia me salvar", dirá a loira antes de beijá-lo. 

No entanto, o personagem de Malvino Salvador vai perceber que tudo não passa de mais um truque da loira: "Sai pra lá, diabo! Eu conheço teu golpe, Teodora. Continua o mesmo, não mudou nada. Tu dá chave de coxa pra depois tentar levar vantagem", dirá se livrando da situação. Quinzé deixará a casa desesperado, deixando a mãe de seu filho satisfeita com seu plano de sedução.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:53:46 (1049081).