Fina Estampa: Teodora encontra tesouro chinês na casa de Pereirinha

A periguete vai achar miniaturas chinesas que valem uma fortuna e ficará milionária

Redação Minha Novela Publicado segunda 18 maio, 2020

A periguete vai achar miniaturas chinesas que valem uma fortuna e ficará milionária
Fina Estampa: Teodora encontra tesouro chinês na casa de Pereirinha - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Fina Estampa prometem muita surpresa e felicidade para Teodora (Carolina Dieckmann). Isso porque ela começa a desconfiar do ex-sogro que cavuca a casa toda de Griselda (Lília Cabral) e passará a ficar de olho em Pereirinha (José Mayer). 

Desde que ele voltou, após sumiço de 15 anos, o pescador está à procura tesouro que o amigo chinês escondeu na casa e morreu sem contar onde estava e do que se tratava.

A periguete então decidirá escavar um buraco na parede e encontrará uma caixinha com esculturas em miniatura dentro.

“Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, diz a loira enquanto observa as peças.

A personagem de Carolina Dieckmann levará o achado a um avalista e descobre que cada uma das peças custa U$50 milhões. Apesar de feliz pela descoberta, ela sabe que não serpa fácil vender sem chamar atenção.

Ela então esconderá o tesouro no armário de hotel de luxo onde trabalhará como faxineira, mas ao levar para um antiquário, será enganada e roubada.

Diante a situação, Pereirinha descofiará da ex-nora e a questionará. A ex-mulher de Wallace Mu (Dudu Azevedo) já terá recuperado uma das peças do tesouro e entrega o jogo para o pescador, a fim de enrolar o homem.

Último acesso: 31 Oct 2020 - 21:37:47 (1049105).