Fina Estampa: Baltazar entrega Griselda à Tereza Cristina, após noite com René

A madame ficará sabendo o que não gostaria

Redação Minha Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

A madame ficará sabendo o que não gostaria
Fina Estampa: Baltazar entrega Griselda à Tereza Cristina, após noite com René - Reprodução/Globo

No capítulo desta quinta-feira, 04/06, a noite secreta de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) será revelada para Tereza Cristina (Christiane Torloni). Isso porque a faz-tudo não se segurará e dividirá com a melhor amiga, Celeste (Dira Paes) seus momentos íntimos com o chef de cozinha.

O motorista ficará incomodado com a situação e não pensará duas vezes para decidir revelar a descoberta para a rival de Griselda. "Meu ex-patrão não demorou um dia da separação e já traiu a outra. Se eu pudesse dar um jeito dela saber disso", tenta atingir a mulher.

Celeste, no entanto, pede para que o marido não fale nada: "Pelo amor de Deus, não me vem com ideias". 

Enquanto isso, na mansão, Tereza liga para René e avisará que pediu urgência no andamento do divórcio. Ainda na ligação, ela aproveitará para saber como o ex está se virando: "Como sou civilizada gostaria de saber como foi sua primeira noite sem teto", perguntará ela.

Ao responder que foi melhor do que ela pode imaginar, Baltazar entregará tudo à madame: "Acertou na mosca. Me perdoa se estou indo além das minha funções ou me metendo em um assunto delicado, mas me sinto na obrigação de dizer que seu René já arrumou sim outra e passou a noite com ela". 

"Sabe de quem se trata?", perguntará. "Aquela que só causa problema na vida dos outros: a Griselda", revelará o motorista.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 02:38:45 (1049181).