Fina Estampa: Após discussão, Patrícia perde bebê e pede ajuda de Griselda

A filha de Tereza Cristina rejeitará a mãe e recorrerá a sogra

Redação Minha Novela Publicado terça 12 maio, 2020

A filha de Tereza Cristina rejeitará a mãe e recorrerá a sogra
Fina Estampa: Após discussão, Patrícia perde bebê e pede ajuda de Griselda - Reprodução/Globo

A discussão entre Patrícia (Adriana Birolli) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não acabará bem no próximo episódio de Fina Estampa. A garota acabou de ser atropelada por Rafael (Marco Pigossi), após ele invadir o condomínio procurando por Amália (Sophie Charlotte).

Crô (Marcelo Serrado) que presenciou o momento em que a menina cai após o acidente, tentará chamar pela madame, mas a será impedido. "A minha mãe não! Não quero ela aqui. Chama a Griselda (Lília Cabral), ela pode me ajudar", pedirá Patrícia, que tem pedido atendido por Crô, mesmo sabendo que sera penalizado pela patroa mais tarde.

Em seguida, Antenor (Caio Castro) chegará ao local, mas é repreendido pela jovem. "Não chega perto", falará. Quando Tereza Cristina chegar ao local, ficará tocada com a situação. "Eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim", confessa a ricaça.

Patrícia no entanto, ainda recusará a companhia da mãe quando a ambulância chegar, e pedirá para a sogra, que já havia convidado a menina para morar com ela, assumir o posto. 

No hospital, Tereza Cristina e Griselda rezarão juntas por Patrícia.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:03:04 (1049076).