Fina Estampa: Após bronca de Griselda, Antenor é obrigado a devolver carro

O estudante de medicina vai tomar alguns cascudos da mãe por enganá-la

Redação Minha Novela Publicado terça 19 maio, 2020

O estudante de medicina vai tomar alguns cascudos da mãe por enganá-la
Fina Estampa: Após bronca de Griselda, Antenor é obrigado a devolver carro - Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira, 19/05, em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) não vai deixar barato o golpe que Antenor (Caio Castro) tentou lhe dar. A faz-tudo vai ficar arrasada pela passada de perna do filho e vai atrás dele para tirar satisfação.

Griselda chegará na pousada onde o filho vive e anunciará o propósito da visita: "Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí", dirá ela, que não hesita antes de partir para cima: "Seu mentiroso de uma figa!". 

A nova milionária ainda avisará que denunciará Antenor por estelionato por usar um cheque em branco, que tinha concedido para compra de livros, mas foi utilizado para comprar um carro zero quilômetro. "Eu só o preenchi como achei que devia", debochará Antenor, irritando ainda mais a mãe.

Griselda então decidirá tomar o carro novo e exigirá os documentos do veículo. "O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu", avisará ela. 

Mesmo com a recusa de Antenor em um primeiro momento, Álvaro (Wolf Maya) dirá que vai chamar a polícia, fazendo com que o rapaz baixe a guarda. A mãe sairá dirigindo o carro comprado pelo filho.

 

Último acesso: 31 Oct 2020 - 21:20:16 (1049110).